terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MSTAR Como se cadastrar (Tutorial)



Link para download do gerador de identidade tailades : http://www.ziddu.com/download/4002243/Thai_ID_number.zip.html 


 Click nesse botão pra começar o cadastro .
Obs : Na parte do cadastro que você precisa do número de identidade tailandes,
 vou deixar o link para vocês baixarem o gerador de identidade tailades,e quando for copiar o numero do gerador retirem os espaços,se não da erro no cadastro da identidade .































 Quando terminar o cadastro,vá ao seu e-mail e click no link de confirmação de cadastro,quando clicar o link vai te direcionar para uma pagina .
























 Essa é a pagina que o link vai te direcionar,sua conta já está completa,click 
nesse botão laranja só pra confirmar,quando clicar você vai pra outra pagina,
mais não precisa fazer nada na pagina que você vai ser direcionado,eu não
sei pra que serve .






























 Essa é a pagina que você vai ser direcionado quando clicar no botão laranja,mas não precisa fazer nada aqui .



























































8 comentários:

  1. Depois de baixar é muito lento para atualizar. Achei um link com os pachts. Basta baixar todos e colocar na pasta do game:

    http://www.mediafire.com/?ld1qhiyknr9wx

    Patch para o jogo ficar em ingles, (fazer copia de segurança da pasta do game antes):

    http://www.mediafire.com/?54q336n2s7joesx





    Retirado do site:
    http://mayangfi2007.multiply.com/journal/item/265/Nurien_Mstar_Thailand_Indonesia_Players?&show_interstitial=1&u=%2Fjournal%2Fitem

    ResponderExcluir
  2. Olá, nao entendi como usar o gerenciador de identidade! pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Use o Google Chrome e pede pra ele traduzir a página!

    ResponderExcluir
  4. olá o link para baixar o jogo ñ tá funcionando, poderia me passar um link válido? Já faz quase uma semana que estou tentando baixar esse jogo e ñ consigo, desde já, agradeço a sua ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho até o tapete que jogo o stepmania, mais esse da Mstar é muito muito muito superior ao que eu jogo, os graficos são excelentes.

      Excluir
  5. atualizou e agr nao consigo colocar o nick o nome lá me ajuda pff

    ResponderExcluir